Em uma web série publicada aos domingos, nas redes sociais, Léo Paixão dará dicas de receitas fáceis e saborosas
A Pif Paf acaba de fechar parceria com o chef Léo Paixão que vai ensinar, por meio de uma web série com 12 capítulos, receitas deliciosas e fáceis de serem executadas. O chef apresentará, da cozinha de sua casa, receitas descomplicadas, saborosas e práticas utilizando os produtos da marca.
Nos meses de agosto e setembro serão seis episódios, publicados sempre aos domingos, com dicas para almoços deliciosos e práticos em família. Já nos meses de novembro e dezembro, Léo ensinará, também aos domingos, receitas saborosíssimas para deixar as confraternizações de final de ano ainda mais especiais. No intervalo entre as duas temporadas, o chef desafiará quatro influencers a criarem uma receita utilizando dois produtos da Pif Paf. “Mais do que vídeos de receitas, a web série propõe aos consumidores a possibilidade de reforçar experiências valorizadas pelas famílias com a preparação dos pratos para o almoço de domingo. No atual momento, valorizar o simples pode deixar a vida muito mais leve e mais gostosa”, disse Fabio Coelho, Diretor VP de Marketing e Vendas. O primeiro episódio vai ao ar no domingo, 30.
Léo Paixão, que acumula importantes prêmios da gastronomia, é jurado do programa Mestre do Sabor e a cara da nova cozinha mineira. Por meio da mistura entre a gastronomia francesa e a tradicional culinária local, o chef trabalha no resgate de uma cozinha caseira de afeto com base nos sabores do fogão à lenha das roças de Minas. “Estou super empolgado em apresentar uma forma de cozinhar comidas muito saborosas usando ingredientes simples e de qualidade. Com isso, teremos um resultado muito especial para um almoço de domingo como ele merece ser”, destaca Léo.
Para os donos de restaurantes, um bônus: além das receitas, Leo, que é empresário do ramo, falará sobre empreendedorismo e os desafios de gestão de um empreendimento no segmento de alimentação.
Onde assisitir?
Todos os episódios poderão ser acompanhados através das redes sociais da Pif Paf -@pifpafalimentos e do Léo Paixão – @leonardopaixao
Foto:Victor Pollak