Centro de compras torna-se palco de uma das maiores feiras do segmento na América Latina
Nos dias 2 e 3 de novembro, o Boulevard Shopping recebe uma versão pocket do maior festival de cultura negra da América Latina, a Feira Preta. Realizado em parceria com a Afro Shop e o Instituto Íris, o evento mostra a riqueza, a pluralidade e a importância da cultura africana e afro-brasileira, com produtos desenvolvidos por empreendedores negros. A mostra vai acontecer no espaço BeGreen, piso 2, das 11h às 17h, com entrada gratuita.
A mostra conta com expositores de Belo Horizonte que atuam em diferentes segmentos. Além de uma feira com produtos e serviços de empreendedores negros, o evento é embalado por artistas da cidade, e traz também diálogos criativos sobre a cena afro na cidade.
“Essa feira é um espaço de criatividade, inovação e tendências. Ela dá visibilidade a pequenos produtores e mostra a importância da cultura negra para todo mundo. É uma oportunidade de apresentar essa riqueza aos nossos clientes”, afirma o gerente de marketing do Boulevard Shopping, Pedro Barbosa.
Sobre a Feira Preta
Completando 18 anos de trajetória este ano, a Feira Preta surgiu como um espaço para mercadorias e serviços de trabalhadores negros, cresceu e tornou-se um hub de capacitação e aceleração do empreendedorismo negro no Brasil. Trata-se de uma feira que apresenta conteúdos, produtos e serviços que representam o que há de mais inventivo e inovador em diferentes segmentos.
Serviço:
FEIRA PRETA
Local: Espaço BeGreen, Piso 2 do Boulevard Shopping (Av. dos Andradas, 3.000, Santa Efigênia)
Data: 2 e 3 de novembro
Horário: 11h às 17h
Entrada Gratuita
* Em caso de chuva o evento será cancelado.
Informações: www.boulevardshopping.com.br │2538-7438/ 7439