Após o sucesso no YouTube, com mais de 1,6 milhão de visualizações, canção da revelação do pagode nacional chega aos quatro cantos do Brasil por meio das ondas radiofônicas
Os brasilienses do Menos é Mais seguem conquistando cada vez mais espaço no cenário de samba e pagode nacional. Formado por Duzão (vocalista), Gustavo Goes (percussionista), Jorge Farias (percussionista), Paulinho Félix (percussionista) e Ramon Alvarenga (percussionista), o grupo marcou para o dia 30 de abril o lançamento nacional nas rádios da canção Pagando Mal com Mal, que faz parte do EP “Plano Piloto”. A música toma conta das ondas radiofônicas após chegar a 1,6 milhão de visualizações no YouTube.
De acordo com Duzão, vocalista do grupo Menos é Mais, o lançamento mais recente serve para qualquer ocasião. “O EP Plano Piloto leva um pouquinho do pagode da nossa capital para onde quer que ele seja escutado nesse mundão. Posso dizer que esse trabalho tem o jeitinho ‘candango’ de fazer um bom pagode. Ou seja, algo que estamos mostrando no nosso primeiro álbum autoral. Podemos dizer, com certeza, que é um trabalho voltado para os fãs que gostam do pagode alegre e animado”, comenta.
Segundo Duzão, a música Pagando Mal com Mal é um retrato comum das escolhas que as pessoas fazem entre superar um momento, ou então, pagar com a mesma moeda. “Fizemos um trabalho com músicas para todo tipo de fã de samba e pagode e suas respectivas intenções que são de chorar, beber, lembrar de um ex-, ou uma ex- e por ai vai. Podemos dizer que ‘Pagando Mal Com Mal’ é nossa faixa xodó, pois na vida a gente faz as escolhas entre superar ou devolver na mesma moeda não é mesmo? Nós acreditamos que é com perdão que se cura a dor”, conclui.
O Menos é Mais foi abraçado pelos mineiros, que passaram a pedir as músicas nas rádios, ouvir pelas plataformas digitais e assistir aos clipes no YouTube. O grupo conta com um escritório exclusivo em todo o estado de Minas Gerais, que é a Show Line Music, liderada pelo empresário Kaio Baptistela, que integra a S4 Entretenimento.